quinta-feira, 26 de maio de 2011

observando

eu tenho uma mania, na verdade várias, mas acho q essa é a maior de todas: observar as pessoas; geralmente qdo tô a tôa, rss.
e como consegui um estágio, e tô passando infinitas horas dentro de ônibus, metrôs e afins, me sobra um bom tempo pra isso [eu sei, eu sei, poderia estar lendo textos da faculdade, dormindo, enfim fazendo coisas BEM mais produtivas... mãsss, mania é mania!]
então, eu tenho observado q MUITAS pessoas usam aliança de compromisso [isso não é nenhuma novidade],  isso não me agrada muito, mas nada contra quem usa... o problema é outro: a espessura de tais alianças...  me pergunto se dá pra dobrar o dedo com um treco daqueles? dá até nervoso,. usheusheusheuha
então, eu gostaria de saber [de verdade]: pq as pessoas usam aliança qdo namoram [será q não rola uma aliança de coquinho, algo do gênero...]. pq elas usam aliança prata? e pq desses tamanhos exorbitantes?!
e [pra finalizar, juro!] pq as pessoas não começam a pensar em um símbolo de compromisso mais original, diferenciados [já q essa é a paavra da moda, rss] ... essa é a minha campanha para os casais serem mais criativos!

Nenhum comentário: