quinta-feira, 12 de maio de 2011

minha vida é...

bom, cada dia q passa, chego a conclusão de que realmente minha vida é uma comédia dramática. nem sei se é drama, mas comédia é sim!
as coisas são sempre tão complicadas, difíceis, mas engraçadas...
ontem por exemplo, combinamos [eu, e meu grupo da faculdade] que faríamos uma entrevista com um artista. nos encontraríamos 17:30, numa determinada estação de metrô [q supostamente era a mais viával para chegarmos ao lugar marcado]
o problema é q, eu e uma amiga resolvemos ir andando de uma estação à outra, e essa caminhada demorou em torno de 50min [detalhe: no horário de pico, uma baderna na cidade]
chegamos na estação certa alguns [muitos] minutos depois do horário combinado
e fiquei sabendo q teríamos q ir andando da estação até o ateliê... isso pq eu já nem sentia mais meus pés [all star definitivamente não é uma boa opção para caminhadas longas, ahahaha]
andamos... andamos... andamos, inúmeros telefonemas, pedimos informações para deus e o mundo, e ficamos nisso por no mínimo 1hora. TENSO... sim, 6 pessoas perdidas em sp
resolvemos então pegar um ônibus para chegar em um lugar, onde supostamente teria um ônibus direto para o lugar desejado... sim, 6 pessoas perdidas dentro do ônibus
chegamos no lugar um bocado tarde, diga-se de passagem, não dava mais tempo de chegar no destino final...
ou seja: acabou em pizza.

não fiquei brava, nem nada por não ter dado certo...na verdade não sei pq, acho q finalmente aprendi a rir da vida, acho q isso é o mais importante. 

3 comentários:

yuna disse...

e agora Isa!?!
como fica a entrevista?

bjo ;)

Paty disse...

Fiquei cansada só de ler essa maratona ahahaha. Acho que preciso me exercitar mais.

isabela disse...

é amigues, a vida anda bem louca...