quarta-feira, 22 de junho de 2011

breves crises

essa vida é muito louca: vc dorme chorando, acorda parecendo um urso panda [pq sua olheira tá chegando quase na boca], pensa q tá numa tremenda crise e q isso nunca vai passar... mas passa. passou.

sábado, 18 de junho de 2011

sexta-feira, 17 de junho de 2011

pra não dizer que não falei de nuvens


nome do post totalmente inspirado na aula de hje, mas não tem NADA a ver com o post.
depois de metade das coisas não darem muito certo hje [juro q não é tpm, mas estou com impressão que seja cansaço excessivo], de ter tido discussão de relação com a amiga, vontade de dormir por umas 36hrs seguidas, e ficar sabendo q vou trabalhar amanhã... estou no final do semestre [e isso super justifica tudo], no ônibus na volta da faculdade pra casa, tive uma sessão de auto-ajuda com pessoas desconhecidas. adOro essa minha vida pública. 
sem mais, hehehe.

segunda-feira, 13 de junho de 2011

corrigindo

escrevi uma coisa esses dias, e não que eu seja louca, mas retiro o q eu disse.
critiquei o uso de alianças de compromisso, mas agora eu acho q todos deveriam usar. elas impedem [ou algo perto disso] q vc se apaixone por alguém comprometido

sexta-feira, 10 de junho de 2011

quarta-feira, 8 de junho de 2011

loucura loucura

a palavra/frase de ordem no momento é: rir pra não chorar.
tô enlouquecendo com tudo acontecendo ao mesmo tempo: começo do estágio e final de semestre=relação conflituosa, rss. sem tempo pra nada. tentado não surtar.
mas, fiquei sabendo hje conversando com uma garota que nem sei o nome que, um mês antes do aniversário é nosso "inferno astral" [tá, isso eu sabia. e esse ano ficou comprovado q não é uma mera invenção... aheuahuhsuhauas], mass o q não sabia era que um mês depois do seu niver é seu paraíso astral! fiquei mó feliz... até me dar conta q já era dia 7 de junho, e um dia antes tinha acabado meu paraíso astral... aheuassshuehsausheue
mas além dos problemas: tô amando essa minha vida de conversar com pessoas aleatórias em lugares aleatórios: pontos de ônibus, banheiros, lojas de sapatos. isso me faz feliz [esse povo q se contenta com pouco, hehe]
e além disso, minha fase psicodélica voltou [agora com menos açúcar], mas tá bem difícil ver o mundo lindo nessa tensão de final de semestre. por esse motivo eu uso meu óculos de sol "mágico" que deixa o mundo  ensolarado.
essa foi universo paralelo, não?! hahaha