terça-feira, 29 de março de 2011

questionário?!

bom, li no blog da paty, e estou plagiando a estrutura do questionário [mas vcs tem o link original, então acho q sou inocente]

Aos 19… [quase 20, ok?! ]

Eu sou… mais madura q o ano passado? e BEM mais calma
Eu quero ser… mais segura
Na minha casa… sou a mais desorganizada
Eu encano com… algumas coisas desnecessárias
E acredito que… as perguntas a seguir não serão assim tão fáceis de serem respondidas
Tenho medo de… nada dar certo
Acho graça em… quase tudo, tô numa fase bobo alegre
Choro com… pessoas q me tiram do sério [principalmente em aeroportos, aff]
Não vivo sem… água e chá
Tenho mania de… ficar enrolando meu cabelo [e isso é totalmente desnecessário, pq eles já são bem enrolados]
Eu tenho como heróis… pessoas q tem histórias/experiências pra contar
Meu sex symbol… sei lá
O amor é… desculpa, desconheço esse sentimento
Meu livro de cabeceira é… no momento os textos da faculdade [não sei se isso responde...]
Meu vinil preferido é…  poxa, tinha vinil maior legal em casa, do filme: em algum lugar do passado
Meu sapato favorito é… depois desse sábado: chinelo
No meu armário não falta… coisas com florzinhas
Minha balada preferida… música alternativs
Minha luta é… fazer o q planejo [qdo planejo...]
Meu maior fora foi… não faço idéias, são tantos
Minha bola dentro… difícil essa hein?!
As pessoas acham que... não faço idéia
Mas eu juro… que no momento opiniões alheias não são muito importantes

O que eu mais ouço… mpb
Eu me sinto livre… quando estou sozinha e sem celular
Rezo por/para… encontrar felicidade pelo caminho
Meu ponto fraco… sapatos e bolsas
Meu grande charme… meu pé 38/39? shauhsausha
No chuveiro, eu canto… nem canto, morro de medo de trincar o vidro do box, mas lembrarei disso no futuro, e só colocarei box de plástico em casa... pra poder brincar de karaokê em segurança
De madrugada, eu… normalmente durmo; vou deixar registrado q tenho dormido tbm no ombro de pessoas desconhecidas no ônibus... o fim
Meu meio de transporte é… bom, por falta de metrô, ônibus. mas gosto mesmo é de andar a pé
Eu tenho ilusão de… ser mais alta q todo mundo [ilusão mesmo, pq só tenho 1,65m]
Se alguém disser que eu serei presidente… hahahahaha

noOssa, acabei! uhull

2 comentários:

Juli Ribeiro disse...

hahahahaha, adorei Isa! Li o da Paty também, vcs são muito criativas, vou responder, mas vou levar um tempão rs

paty disse...

ahahhahaahhaa
essa da ilusão foi ótima, isaaaa!
e vc me lembrou de um ponto fraco tbm... sapato e bolsa! ahhaha. ainda bem que é caro e, no geral, sou mais mão de vaca do que consumista ahahahhaa
beijaaaao