terça-feira, 13 de julho de 2010

Só rindo

Preciso compartilhar isso com quem quer que leia meu blog (ou até mesmo ninguém, sei lá), ontem eu finalmente tirei meu aparelho fixo. Aquela coisa tava na minha boca há anos, ninguém merece, mesmo. Finalmente posso sentir meus dentes, e me lembrar de como eles eram (com a diferença de que agora estão todos devidamente alinhados; porque essa era a idéia, não?!).
Ahhh, mas agora em compensação estou usando a contenção (o aparelho móvel), inferior e superior, ou seja, tenho uma enorme chance das pessoa não entenderem o que estou dizendo (por parecer que tenho um ovo na boca ou algo semelhante, kkk)
Sei lá, só estou feliz, pois apesar de ontem ter acordado ardendo de febre; eu tirei o aparelho: quer mais motivo de felicidade do que isto? Por enquanto não existe... se alguém souber me conte, rsss.

2 comentários:

Unknown disse...

essa 'felicidade sem motivo 'chama-se
PAIXAO

Tia Cari disse...

Paixão gripal por lindos dentes? hehehehehehe será??? Ai Gabi, pode abrir o jogo, que paixão da Isa é essa??? hein????