sábado, 10 de julho de 2010

A mais (des)informada

Olha só: estou ciente de que amanhã é a final da copa, pode parecer brincadeira, mas eu preciso admitir que há poucos dias (mesmo) eu descobri que a conhecida corneta, nessa copa foi batizada de vuvuzela... ahhahaa, não é um absurdo?!
Acho que todo mundo (literalmente) sabe disso faz um bom tempo, e eu não sabia. Nem tava dando pra acompanhar os jogos direito por causa das provas e dos trabalhos que ''coincidentemente" têm o mesmo prazo, e nesse período ficamos assim, "alienados"(pelo menos eu) com o resto do mundo... isso é grave! E o pior: no dia em que finalmente estava de férias o Brasil perdeu da Holanda e voltou pra casa, sem comentários, né?!
Hoje é a disputa pelo 3º lugar: Uruguai x Alemanha, vamos cruzar os dedos pelo Uruguai! Sorte pra eles...

Um comentário:

Tia Cari disse...

Isa, eu também não sabia, mas acho que a corneta chama-se assim só lá na África. Tem alguma coisa a ver com os chifres de um veadinho que eles tocam pra fazer barulho e esse chifre lá chama-se vuvuzela ou coisa parecida. Eu acho que é isso. beijos