terça-feira, 18 de maio de 2010

História de ônibus

gente, só um apelo desesperado, ok?!
Ontem eu estava no ônibus, indo pra faculdade e aí, entraram três caras (muito sem noção! os 3, não tinha nenhum que salvava), e estavam de pé (pq pra variar o ônibus tava mega lotado) do meu lado. No começo eles ficavam falando umas coisas insuportáveis e dando risada, e eram totalmente escandalosos, pq eu tava ouvindo música e dava pra ouvir nitidamente as coisas idiotas que estavam falando... tenho que dizer que isso estava me irritando e muitoOOO, estava torcendo para chegar logo no ponto que eles iam descer, com todas as minhas forças, mas o problema é que isso com CERTEZA ia demorar, porque estava muito congestionado, nem tínhamos entrado na Dutra ainda...
Até aí beleza, o estopim foi quando uma deles ligou o radinho e colocou uma música no último volume, e desculpe, eu sei que temos que respeitar o gosto dos outros, mas o gosto musical do cara era péssimo. Bom, eu tava enlouquecida, não sabia bem o porque, eu estava pensando seriamente em descer do ônibus no próximo ponto, definitivamente eu estava muito irritada:
1- Pq o cara que tava sentado do meu lado não sabia respeitar a limitação entre uma cadeira e outra (embora muitas pessoas não entendam, existe uma divisão das cadeiras no ônibus, elas só estão juntas, mas na verdade são duas)
2-Pq os caras sem noção estavam me deixando surda com o volume no último, bem na minha orelha (juro que eu tava tentando me controlar, tampando meu ouvido com o dedo, aumentendo minha música no último volume, mas nada adiantou)
3-Pq as músicas, além de estarem altas eram simplesmente INSUPORTÁVEIS (não vou mencionar o estilo de música q era, fique por conta da imaginação de cada um)
4-Pq o trânsito simplesmente não andava... chega uma horaque dá desespero
Bom, não sei se foram motivos suficientes pra convencê-los, mas foram motivos suficientes para quase me enlouquecer.
Então o que peço é o seguinte: eu sei que você leitor, considera o seu gosto musical o melhor, várias pessoas podem até oncordar com isso, mas pelo amor, não ouça NENHUM, absolutamente NENHUM tipo de música alta no transporte público. Vou dizer, é um desrespeito com a pessoa que está do seu lado, ninguém é obrigado a compartilhar isso com você... gente por favor, existe fone de ouvido...
Vamos lá, com a campanha: presenteie seu amigo com fones.

3 comentários:

Andréa disse...

Será que não era TPM, Isilys?????

isabela disse...

Não tatilys querida, não era nada hormonal... rsss
era bem real, até pq, se fosse, depois do seu comentário, eu ia querer te bater...mas nao é o caso,ok?!

Kellen disse...

Isa...kkk
eu tbm odeio qndo as pessoas naum tem noção e se esquecem que naum estaum sozinhas no mundo e que naum eh todos q curtem o msm estilo musical ...hauhau (mto bom)