sexta-feira, 28 de maio de 2010

Questão

Só uma pergunta: alguém pode me responder se existe no mundo cura para pessoas lesadas? Porque se existir, sério, eu tô precisando, e muito...
Hoje eu mais uma vez peguei ônibus errado indo pra faculdade, digo mais uma vez, porque isso já está virando rotina (infelizmente).
E, você só se dá conta disso lá no cafundó, onde não faz a mínima idéia de onde está... foi aí mesmo que eu mais uma vez percebi: estou em algum ônibus que não sei nem o nome, onde eu definitivamente não deveria estar.
Nem sei porque estou escrevendo isso, mas acho que é pra dar razão à minha mãe quando ela diz que eu deveria prestar mais atenção nas coisas (e sem brincadeira, ela diz isso com muita frequência, mais do que eu gostaria)
É mãe, eu tento, mas quem disse que eu consigo?

Nenhum comentário: