domingo, 9 de maio de 2010

Eu que fiz...


A foto de cima foi tirada por um amigo da minha irmã quando eles estavam no Uruguai. Eu sei que para a maioria das pessoas essa foto não tem nada de mais, mas eu fiquei simplesmente apaixonada por ela, não sei bem porque (talvez por ter uma grande queda por caixotes de feira... meu ponto fraco), mas achei linda e colorida, e então resolvi pintar. (Como sou uma pessoa correta perguntei para o "autor" da foto se ele autorizava... e ele disse que SIM)
Eu não queria uma coisa TÃO realista (não curto muito) queria alguma coisa baseada na fotografia... enfim, não sei se consegui, e não sei se a foto que eu tirei do quadro ficou bem nítida, tava meio escuro, e ele tava no chão (meu, só assim pra eu perceber como eu sou relaxada).
E ficou assim... eu na verdade em geral sempre fico um pouco decepcionada com meus quadros, queria que ele ficasse um pouco mais "vivinho", mas conhecem aquela história: quanto mais mexe, mais estraga? Essa definitivamente sou eu, então resolvi parar de tentar consertar...
Mas a notícia boa, é que o fotógrafo gostou da tela...rsss, pelo menos

3 comentários:

carilopez disse...

AMEIIIIIIII ISA!!!!! Parabéns! Apesar de querer ele mais "vivinho" as cores desse jeito falam mais. Beijokas orgulhosas.

isabela disse...

aH tia, obrigada pelo comentário simpático... fico feliz q tenha gostado. bjos

Menina arteira disse...

Gostei muito do seu quadro, Isa!
Qualquer dia, quero te mostrar uma foto que tirei (acho que você vai gostar, bem colorida!) e quando tiver tempo, você pinta também!
Seria ótimo *_*