sábado, 30 de junho de 2012

aviso

'e até pra morrer
você tem que existir'
viver dá trabalho, morrer tbm. é isso [pelo menos eu acho q é isso. pq eu NUNCA tenho certeza de nada nessa vida, deve ser culpa meu ascendente em gêmeos]. e por não ter certeza de quase nada, raramente tomo iniciativas.
inclusive, o bom de fazer mapa astral, é que vc tem a quem culpar... existe uma desculpinha pra TODOS os seus defeitos [até os mais terríveis, acredite], por isso eu recomendo a todos que façam. sou indecisa pelo meu ascendente em gêmeos. sou preguiçosa pelo meu sol em touro. sou irônica e não demostro sentimentos pela minha lua em aquário. viram?
confesso q ando/sou um pouquito dramática [e essa característica contradiz minha lua em aquário. veja bem, eu não disse que o zodíaco é perfeito, e sim que temos a quem culpar algumas vezes]. por esse, e por outros motivos esse blog aqui anda ridículo [mais do q o normal], novela mexicana, cheia de posts inúteis e superpessoais [e isso deve ser culpa dessa fase da vida que tá demorando pra caramba pra passar, ou talvez seja culpa desse 2012 bizarro. não encontro outra palavra que se adeque melhor a esse ano]. 
perdão. mas agora é assim: deu na telha, escrevo. por isso já não garanto qualidade, nem continuidade de idéias. como devem ter percebido.
beijo na testa. e só pra avisar: em julho sumo. motivo: aventura [pelo menos tentativa de].

Nenhum comentário: