quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

acho q a coisa q me deixa mais 'P' da vida é duvidarem da minha palavra. ainda mais qdo se trata de um caso com provas concretas. 
e sabe, acho q nos meu atuais 20 anos de vida cheguei a conclusão de q  justificativas não resolvem, infelizmente [ainda mais se tratando de justificativas reais], pq as pessoas na maioria das vezes sentam em sua razão e nem têm a capacidade, ou boa ação [ou como quiser chamar] de te escutar, incluindo esses casos em que se dispensa justificativa por claras evidências.
sim, existem as evidências, mas sempre existem pessoas que não querem enxergar

Um comentário:

Mamilys disse...

Querida Isa,

Infelizmente a vida é assim!!!

Mesmo que existam pessoas que não acreditem em vc, eu acredito.

Continue sendo essa pessoa, vc só tem a ganhar sendo correta!!

Bjsss