sábado, 31 de dezembro de 2011

dublin

sabe, tem lugares q inexplicavelmente queremos conhecer... eu queria loucamente conhecer a irlanda há muito tempo. na realidade, eu tinha meus motivos: lá era a terra dos ruivos [e eu tenho uma certa fissura por eles], li em algum lugar que lá as pessoas eram super simpáticas e também era o lugar que abrigava criaturas mágicas, hahaha.
na real eu não lembro direito os motivos, mas sei q eu os tinha. finalmente conheci dublin. tá bom q por mim eu ficaria muito mais de 4 dias, masss, quem sabe uma próxima vez.
só tenho a dizer isso: AMEI. apaixonante, incrível, linda, histórica. apesar do meu enorme preconceito com cidades cinzas e chuvosas.
minhas fotos:























Um comentário:

Mamilys disse...

Oi Isa,

Parabéns, incriveis fotos minha Flôr!!!!

Feliz 2012!!!!

Bjssss