sábado, 26 de novembro de 2011

desabafo virtual

gentch, acho q vou explodir.
eu sei eu sei, devia estar fazendo um dos meus milhares de trabalhos de final de semestre, mas no momento tô aqui. motivo: não consigo pensar...

a gente sempre se esquece da linda sensação que nos persegue todo final do semestre: vontade de cortar os pulsos com faquinha de rocambole, ou qualquer outro objeto cortante disponível. 
cansei. me disseram que isso é crise de quem tá no terceiro ano. sei lá...  espero que passe em 2012 então, pq senão vou me sentir enganada.

no momento só sei de 3 coisas: odeio filósofos [sem eles o mundo seria mais colorido e ensolarado], e não consigo colocar a porra das minhas idéias no papel [bom, como se trata da modernidade: no word], eee que surtei. simplesmente e lindamente: surtei. isso explica meu comportamento ultra-autista nos últimos dias, e qdo não é autista é no mínimo violento, hahaha [não que eu me orgulhe disso].

última coisa: Jacques Rancière, eu nem sei se vc tá vivo ou morto, na verdade eu nem sabia quem era vc até pegar a matéria de cinema comtemporâneo, ok? só sei que é filósofo [aff, não precisava nem falar...]. e outra: vc é muito pro meu cérebro subdesenvolvido. talvez numa próxima vida eu te entenda, mas nessa infelizmente não vai rolar. bjo, não me liga.

Nenhum comentário: