segunda-feira, 5 de setembro de 2011

pequeno, minúsculo

o mundo é muito pequeno. isso sempre ouvi, mas não sabia que ele era literalmente um ovo. 
pior: q sp [essa cidade com nãoseiquantos milhões de habitantes] era tão minúscula.
ou talvez essa nóia aconteça apenas comigo, pq não sei se é normal: 

-vc encontrar sempre A MESMA pessoa na maioria dos lugares q vc frequenta, 
-qdo vc está subindo a agusta  encontrar 3 pessoas [dentro desse breve espaço de tempo: 5 minutos. e olha q eu estava olhando pro chão], 
-estar falando mal do comportamento de uma pessoa da faculdade e no mesmo momento encontrá-la em um ponto de ônibus em pleno sábado de manhã [no MESMO instante, e eu tenho testemunha!], 
-ou por acaso descobrir que está dando visita no teatro pra vizinha do professor q vc não tolera... [tdo bem um dia vc encontrar conhecidos de um conhecido. mas a maior coincidência está justamente em descobrir isso]
-e a top: encontrar um amigo de escola, q vc tinha perdido o contato, estudando na mesma faculdade q vc, e no mesmo curso.

ok vida. já chega de brincadeira! tem alguém me filmando?!

Nenhum comentário: