quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

finalmente Bienal!!!!

Bom, como eu já comentei no post anterior, eu finalmente fui na Bienal. Finalmente, pq ela começou há mais de 2 meses; e eu não tenho nenhuma justificativa pra não ter ido antes, além do que,faço faculdade na área.
Enfim, me sinto envergonhada por ter demorado tanto tempo... era preguiça mesmo, rsss. Mas agora chega de lamentações, o importante é q eu fui, certo?
E vou dizer: AMEI, mesmo, muita arte política, crítica social, coisas q realmente fazem sentido aqui ou em qualquer lugar, mas principalmente em nosso país naturalmente corrupto.
Pra quem ainda não foi, não perca tempo: vá! Tenho certeza q ninguém se arrepende, inclusive as pessoas q não curtem muito museus em geral (como é o caso da minha irmã).
É isso, mas tenha um pouco de pressa, pq vai acabar no dia 12 de dezembro!!!!
Olha, ficam algumas fotos: (mas só algumas mesmo, pq a máquina era da minha amiga, e ela ainda está me mandando o restante, aí eu coloco em outro post!)
Tenho q ressaltar q as imagens estão péssimas, pq o dia tava totalmente nublado, e as fotos foram tiradas sem flash!
...

Nenhum comentário: