quarta-feira, 27 de outubro de 2010

BsAs do meu ponto de vista

Bom, este post tá totalmente atrasado, pq eu fui viajar na semana retrasada (mas não tinha dado tempo de escrever aqui). Fui pra Buenos Aires, e queria deixar aqui minhas fotos (veja bem, não aquelas típicas de turistas que fazem caras e bocas em frente aos pontos turísticos... conhece? rss). Mas o que eu realmente vi nessa cidade, espero que gostem!
O que se vê em BsAs
1- muita arte na rua, ou onde quer que vá
2- Comida de verdade, rsss, que delícia (lá, nada de dieta)
3- música boa na rua
4-inúmeras lojas de antiguidades
5- Um pouco de chuva, no dia que fomos em san telmo, mas nada que estragasse o dia...
6- mais música boa na rua... e músicos BEM estilosos
7- mosaico no chão da igreja
8- essas plaquinha típicas, charmosas e coloridas
9- lugares históricos
10- minha parte favorita-Caminito: cores
11- Pessoas altamente dependentes de nicotina... sério
veja pelo exemplo abaixo, rsss, as pessoas não largam o cigarro mesmo... nem pra tocar teclado
12- mais lugares históricos
13- artesanato
14- de novo as placas charmosas
caminito (minha foto preferida)
Entrada do mercado
Enfim, uma cidade cheia de cores...
Onde o pessoal é adepto a sentar na grama, e isso acho super legal.
Acho que é isso, não consegui colocar as fotos na ordem q eu queria, mas...
Depois vou postar algumas fotos de Montevideo, passamos algumas horas lá no dia que voltamos, devido à conexão .

Um comentário:

Andréa disse...

Adorei suas fotos porteñas, deu vontade...