sábado, 5 de junho de 2010

eu



Olha só... Quem diria que eu (que sou totalmente derrrrR no quesito mexer no computador-em geral), conseguiria fazer isso nas minhas fotos?
Porque existem MUITAS coisas-na verdade a maioria delas-que até meu irmão de 8 anos consegue fazer que eu não. Sei lá, nunca tive muita afinidade com coisas tecnológicas em geral... Na verdade esse tipo de coisa não deve gostar mesmo de mim, antes de ontem meu ipod simplesmente ficou revoltadinho, só tocava o que ele queria; também aconteceu uma "perda total" no meu celular esses dias (isso pq ele era novinho... agora também eu estou usando um da idade da pedra, que tenho certeza que não vai me deixar na mão...), e é incrível, pq eu vejo várias pessoas por aí que deixam essas coisas caírem no chão 200 vezes por dia, e nem um risquinho, agora eu, a primeira vez q isso acontece (ou isso nem acontece), eles me abandonam. Como assim, né?! Eu sempre soube que a vida era injusta... mas não desse tanto, ahhahaa
Desculpem o devaneio, voltando na foto, bom, tenho que admitir que foi meio (totalmente) sem querer...rsss, mas gostei.

Nenhum comentário: