segunda-feira, 19 de abril de 2010

Uma breve explicação...

Para não acharem que eu sou louca, bêbada, ou que injeto, fumo ou cheiro alguma substância ilícita (vou deixar bem claro que nâo tenho nenhum preconceito com aqueles que recorrem a esses meios… mas eu não), resolvi dar uma breve explicação sobre o nome do blog, que eu tenho a perfeita noção de que pode parecer um pouco bizarro para algumas pessoas, embora eu ache lindo; porque é claro fui eu que escolhi!
Na verdade, o nome original do blog seria: “entre cores”, masssss, as pessos que um dia já fizeram um blog sabem da dificuldade que é para escolhermos um nome disponível: ou seja- que ainda não existe, que ainda ninguém nunca tenha pensadoO, e vou dizer, é bem dificil. O nome entre cores já tinha sido pensado por alguém (de muito bom gosto por sinal), o que faz dele um nome não muito original, certo?!
Então resolvi apelar pra minha criatividade, minha tia que me ajudou a criar o blog me auxiliou nessa difícil tarefa: batizar meu blog. Imagino como deve ser difícil escolher o nome de nossos filhos…
Aí, juntamos palavras que, digamos, me fazem bem: chromos (cores) e anos 70 (que eu particularmente sou apaixonada!) e resumimos essa década com a palavra que a define melhor- psicodélica… então, eis o nome: PSICHROMOS.
Entendido?!

Nenhum comentário: