sexta-feira, 24 de maio de 2024

encerrar com urgência - obrigada

li por esses dias que uma mulher livre não tem medo de encerrar ciclos, da vida e morte, de recomeçar.

eu concordo, e talvez por isso pense que eu não seja livre o suficiente. tô pensando sobre isso pq eu tenho que encerrar um ciclo muito específico na minha vida. eu sei que preciso, não é nem intuição, é a mais pura e clara realidade, mas eu não quero fazer isso. o que fazer diante desse impasse?

eu sei que tô só adiando um sofrimento, eu não quero um fim, não quero sofrer, mas isso inevitavelmente vai chegar, então pq não ser um pouco racional e finalizar logo? passar pelo luto logo?

pra passar, pra superar, pra chegar algo surpreendente bom que me faça perguntar: pq eu não deixei os caminhos abertos pra isso antes?

por enquanto apenas pensando y pensando, criando coragem de largar o que não  me serve mais (mas que tô muito apegada e com uma certa dependência). talvez eu fosse mais corajosa há um tempo, em todos os sentidos.

Nenhum comentário: